█ Mensagem de final de Ano

Prezados Confrades e Confreiras:

Se este ano de 2020, formado de números gêmeos, e, portanto, duplicador de preocupações na área da Saúde, está se despedindo sem deixar saudades, pelo menos, deu-nos momentos de reflexão quanto à importância da valorização da vida; quanto ao reconhecimento da indispensável presença de amigos e conhecidos para a troca saudável de ideias; quanto ao sentido da liberdade plena de ir e vir sem os acessórios estipulados por órgãos oficiais, delimitadores de nossa convivência e do pleno desempenho de nossas atribuições.


Assim, roguemos nós ao Plano Superior, para que 2021chegue com plena carga positiva para bafejar o Brasil de sucessivas ondas, porém, todas de cabal desenvolvimento da Nação, que engloba Povo, Território e Governo, para que possamos sair da estagnação política, desejada pelos inimigos da Pátria, e que nos mantém reféns da estagnação cultural.


Aproveitemos o recesso de fim de ano e planejemos as nossas futuras Pautas, a fim de que participemos das vindouras Reuniões com novo espírito combativo, no intuito de deixarmos registrada a nossa atuação em favor do Brasil, conforme o lema da Academia, “Pro Patria”.


Que as nossas ideias, resultantes de debates construtivos, tornem-se propagadoras de opiniões que venham reverberar nas Redes Sociais, atualmente, reais meios de divulgação e propagação do pensamento do povo brasileiro.


Somente desse modo, sentir-nos-emos integrados aos defensores do Brasil, e faremos jus ao nome da Instituição a que pertencemos.


Que o Grande Mestre de Nazaré nos inspire nesses rumos que devemos seguir, partícipes, com outras vozes, do soerguimento da Nação. Que o Grande Médico do Universo elimine, com sua Luz Curadora, todo o mal advindo de uma causa desconhecida, porém, disseminado com conhecimento de causa.


A Academia Brasileira de Defesa deseja a todos os seus Membros e às suas respectivas Famílias, um Natal Iluminado por todas as Entidades que protegem este País, e um Novo Ano de conquistas que, por mais duras que sejam, representarão a vitória das Forças do Bem.


Deixe um comentário